Área do Associado

Botão para acessar Boa Vista SCPC
01/08/2024

Campanha do Dia dos Pais movimenta ramos de atividades.

Cantinho Japonês prestigia clientes no mês de agosto com a campanha

 

A Associação Comercial Industrial de Ituverava (ACII) com o apoio da Cooperativa SICREDI e do Sindicato do Comércio Varejistas do Município de Ituverava (SINCOVAMI), lançam a promoção "PAIZÃO PREMIADO ACII 2024" para fomentar as vendas das empresas associadas da ACII no mês de agosto, uma data de grande importância para o comércio no Dia dos Pais. As empresas associadas à ACII estão participando da campanha que irá sortear 10 (Dez) Cartões Vales Compra de R$200,00 (Duzentos e Cinquenta Reais), onde os ganhadores deverão utilizar o valor do prêmio para efetuar suas compras nas empresas participantes da campanha. A modalidade de premiação através do Cartão Vale Compra está sendo um sucesso em todas as edições já realizadas pela ACII, a premiação permite o poder de compra aos ganhadores, onde os mesmos terão a liberdade de escolher dentro da rede de associados da ACII a onde irão consumir o valor da premiação. A modalidade do Cartão Vale Compra vem chamando a atenção dos consumidores locais e da região que visitam o comércio de Ituverava para realizar suas compras em vários segmentos comerciais. A campanha tem o objetivo principal fomentar as vendas do comércio local, em especial as empresas associadas a ACII em todos os ramos de atividade, não apenas de empresas onde o produto ou serviço prestado seja voltado para a data comemorativa do dia dos pais. O consumidor que prestigia o comércio de Ituverava seja ele em qual ramo de atividade for merece participar e concorrer através da sua compra aos prêmios de uma campanha que fortalece o comércio local. Além do consumidor, o formato de premiação da campanha visa fortalecer as empresas associadas da ACII, sendo elas após o sorteio ponto de venda do Cartão Vale Compra, onde através do sistema de gerenciamento exclusivo da ACII, irão gerar a venda pelo mesmo e receber o valor da venda em 24h sem transação de máquina de cartão de crédito e sem taxa através do PIX. A campanha PAIZÃO PREMIADO ACII 2024 terá o início no dia 01/08 e vai até o dia 21/08, o sorteio será realizado no dia 22/08 às 18h na sede da ACII.  

COMO PARTICIPAR: O consumidor que efetuar suas compras nas empresas participantes no período da campanha receberá um cupom onde o mesmo deve conter o carimbo da empresa em seu verso para ser validado, em seguida o consumidor deve preencher corretamente o cupom com seus dados, responder a pergunta que está em destaque no cupom e depositar o mesmo na urna da empresa ou na sede da ACII. Pronto, basta esperar o sorteio e torcer para ser contemplado, quanto mais compras o consumidor efetuar nas empresas participantes da campanha mais cupons ele irá ganhar e mais chances ele terá de ser contemplado. 

O executivo da ACII, Vitor Checchia, destaca o interesse da classe empresarial em participar da campanha do Dia dos Pais este ano. É com grande satisfação que começamos o mês de agosto com a edição da campanha Paizão Premiado ACII 2024, vários empresários estão procurando a ACII com o intuito de  participar desse projeto que tem como finalidade prestigiar o nosso consumidor, tanto local quanto consumidor de fora, que compra no comércio de Ituverava no mês de agosto. Vale ressaltar que a campanha tem uma premiação que chama a atenção do consumidor, afinal, quem não quer um cartão vale compra para realizar compras no comércio de Ituverava. Esta edição conta com mais de 200 empresas participantes, onde os futuros ganhadores poderão realizar as suas compras com a premiação. O objetivo da campanha é atingir vários ramos de atividade no mês de agosto, criando uma experiência positiva do consumidor em todos os ramos de atividade que ele for efetuar uma compra no comércio local. É interessante criar esse ecossistema onde o consumidor enxergue que ele está participando de uma campanha através das compras feitas em seu dia a dia em ramos de atividades diferentes, afinal todo consumidor merece ser prestigiado, e ao participar de uma campanha se torna uma forma de prestígio entre empresa e cliente. Essa é a função de uma campanha ser uma ferramenta onde a empresa possa além de vender ter a oportunidade de criar vínculo a mais com o cliente, mostrando que não é apenas negócio mais sim um elo de confiança e respeito." destaca o executivo.

O empresário, Mário Eduardo Nogueira Okida, destaca a importância da experiência criada pela campanha entre consumidor e empresa. "Gostaria de parabenizar a ACII e as entidades envolvidas na elaboração de um projeto que movimenta o comércio local no mês de agosto. O Cantinho Japonês está participando pela primeira vez da edição e já estamos colhendo frutos positivos com os nossos clientes. Todos os consumidores que estão efetuando suas compras direto no restaurante ou comprando pelo delivery estão recebendo um cupom para participar da campanha do Dia dos Pais, essa é uma grande  oportunidade para que os nossos clientes possam ampliar o presente do paizão este ano. O que nos chamou a atenção da premiação é que o Cartão Vale Compra cria uma experiência positiva do consumidor com outras empresas que estão participando da campanha também. Sendo assim, o ganhador tem a liberdade para pegar o seu prêmio e gastar em outras empresas que estão participando, isso faz com que o dinheiro fique no comércio local e as outras empresas recebam novos clientes. Isso é muito importante pois a campanha cria essa ferramenta de experiências positivas para os consumidores locais e os consumidores de cidades de fora conhecerem outros ramos de atividades. O Cantinho Japonês tem o compromisso de entregar a melhor comida japonesa da cidade com o melhor atendimento, e agora junto com a ACII estamos prestigiando ainda mais nossos clientes através da campanha do dia dos pais." ressalta o empresário. 

 

FONTE: ACI Ituverava