ACII registra grande acesso na plataforma da campanha.
ACII orienta consumidores que estiverem com dificuldades para participar da campanha.
A Associação Comercial Industrial de Ituverava (ACII) com o apoio do Sindicato do Comércio Varejistas do Município de Ituverava (SINCOVAMI) esta realizando no mês de dezembro a campanha "Desafio de Natal da ACII 21" que vai até o dia (09/01/2022). As empresas associadas à ACII estão proporcionando aos seus clientes que realizarem suas compras de final de ano no comércio de Ituverava a oportunidade de participar da nova modalidade de campanha da ACII que ganha destaque na região. Os consumidores que comprarem nas lojas participantes irão receber um cupom com um código de acesso à plataforma digital da campanha para tentar acertar o valor oculto de cada item. A campanha da ACII este ano conta com cinco itens que são: 1 (Geladeira), 1 (TV"40), 1 (Celular) e 2 (Vales Compras Surpresa), com a nova modalidade quanto mais o consumidor comprar nas empresas associadas da ACII no final de ano, mais cupons ele irá ganhar para entrar na plataforma digital e dar novos lances e aumentar suas chances de ganhar. O resultado dos ganhadores da campanha serão revelados na semana do dia (10/01/22) no site da ACII (www.aciituverava.com.br). Fique de olho!
PLANTÃO DA ACII: A ACII reforça aos consumidores que por algum motivo tiverem qualquer dificuldade para participar da nova modalidade da campanha, a entidade está com uma equipe de plantão das 9h às 18h para realizar todas as etapas de cadastro e os lances junto com o consumidor. O executivo da ACII, Vitor Checchia, convida a população a participar da campanha, seja pelo modelo digital ou indo até a ACII. "A ACII lança uma nova modalidade de campanha para enfrentar os desafios da pandemia da covid-19, assim a nova modalidade permite diminuir o contato com o cupom feito de papel, diminuindo o risco de uma futura contaminação pela covid-19. Na primeira semana da campanha conseguimos observar um grande número de acessos na plataforma digital e de consumidores dando seus lances para tentar adivinhar os valores ocultos, isso nos deixou muito satisfeitos e otimistas no sucesso da campanha, pois a plataforma foi projetada com um formato simples para melhor acesso aos consumidores. Porém, como tudo o que é novo pode gerar dúvidas, a ACII monta um plantão para que os consumidores que estiverem com dificuldade no acesso possam ter um suporte de excelência e realizar todos os processos de participação da campanha. Lembrando que todo o atendimento feito presencial da ACII segue rigorosamente as normas de enfrentamento da pandemia." ressalta o executivo da ACII.